Entretenimento

Em meio ao lançamento de parceria, Solange relembra polêmica com Safadão

Publicado em 26/08/2017, às 08h41   Tiago Di Araujo*


FacebookTwitterWhatsApp

Em julho do ano passado, uma entrevista de Solange Almeida, na rádio carioca FM O Dia, polemizou a relação da cantora com Wesley Safadão. Mais de um ano depois, os cantores, que muitos acreditavam ser rivais, fizeram a primeira parceria. O lançamento do hit 'Se é pra gente ficar' aconteceu nesta quinta-feira (24), no estúdio da Deezer, em São Paulo. 
Em entrevista ao BNews, após falar sobre a nova música, Solange relembrou a polêmica. "Há algum tempo eu dei uma entrevista, que me perguntaram sobre Wesley e eu falei: "gente, quando eu conheci Wesley, ele não cantava. Wesley dançava". Aí eu disse: "Wesley não cantava nada". Quando eu disse isso, não quis dizer que Wesley não tinha talento. Não quis dizer isso em momento algum, até porque ele sabe. Eu quis dizer não cantava, que só dançava na época, e que a pessoa que mais acreditou nele, foi a mãe dele".
E voltou a criticar, o que ela chamou de "busca por audiência". "As pessoas falam muito. As pessoas deturpam o que a gente diz, para dar notícia as pessoas fazem muita coisa. Nunca teve rivalidade. Infelizmente, temos uma imprensa, que muitas vezes ela extrai o pior para tentar ter audiência. Você fala uma coisa e a imprensa deturpa. Para ter acesso ela muda completamente o contexto", desabafou. 
A cantora ainda lembrou das consequências de "terem distorcido o real sentido da declaração" e garantiu não existir nenhuma rivalidade. "Isso choveu de um inferno em minha vida, de chegar até os fãs dele achando que eu tinha falado mal de Safadão. Eu tenho certeza que ele sabe que nenhum momento minha intenção foi aquela. E aí deturparam as coisas. Nunca existiu essa rivalidade", destaca. 
No entanto, Sol admitiu que as relações entre eles melhorou após sua saída do Aviões do Forró. "Lá no passado nós tínhamos uma relação de colega de trabalho, depois da minha saída do Aviões, estreitamos os laços e estamos com laço de amizade, graças a Deus. E com essa música espero que as pessoas dêem um fim nisso, porque isso nunca teve fundamento. Vai cair por terra porque nunca quis falar mal de Wesley", afirma e aproveita para elogiar quem ela classificou como um dos melhores representantes da música do Nordeste. "Pelo contrário, eu me orgulho de ver o grande artista, o cantor, o grande intérprete que ele se transformou. De ter visto como ele começou. Ter ouvido todas as críticas que chegaram. Ele buscou e conseguiu", finaliza. 
*o repórter viajou a convite da produção da cantora Solange Almeida 
Matérias relacionadas
Solange Almeida lança com Wesley Safadão nova música em São Paulo
Em entrevista ao BNews, Solange e Safadão falam sobre parceria em novo hit
Vamos ganhar o Brasil, projeta empresário de Solange após hit com Safadão
Solange Almeida vai gravar música em espanhol com cantor estrangeiro
Publicada originalmente às 11h em 25/08/2017

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp