Entretenimento

Solange supera Ivete e Claudia em média diária de visualizações em clipes novos

Publicado em 30/08/2017, às 12h01   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O momento é mesmo do forró e sertanejo. Prova disso são os números alcançados pelos artistas dos gêneros em relação aos últimos lançamentos. O BNews fez um breve levantamento e comprovou que no Youtube, entre os clipes recém-lançados das cantoras baianas, apresentam melhores resultados as produções de Simone e Simaria e Solange Almeida. 
Com apenas seis dias no ar, o clipe da primeira parceria entre Solange e Safadão, do hit 'Se é pra gente ficar', ultrapassou a marca de 2,7 milhões de visualizações. Em média diária (quantidade de dias por número de views), a cantora supera as produções de Ivete Sangalo e Claudia Leitte. 
Enquanto Solange registra média de 453 mil visualizações no clipe por dia, Ivete tem 296 mil views diários no hit 'A Vontade' e Claudia menos que a metade, apenas 193 mil, na música 'Baldin de Gelo'. Vale lembrar que, assim como a forrozeira, Veveta também contou com a participação de Safadão. 
Entre as baianas, Sol só não supera a dupla Simone e Simaria. No clipe de 'Regime Fechado', que já ultrapassou a marca de 22 milhões de visualizações, a média diária é superior a 1 milhão de views. A produçã contou com um time de peso de famosos, como Giovanna Ewbank, Nego do Borel, Gominho, Carlinhos Maia, Tirulipa e Bela Falconi. 
Matéria relacionada

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp