Entretenimento

Junto com Xanddy, Carla Perez encontra e posa ao lado de ex nos Estados Unidos

Publicado em 05/09/2017, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem mágoas, sem ressentimentos, muito pelo contrário, em clima de amizade. Foi assim que Carla Perez reencontrou seu ex-namorado dos anos 90, época em que viveu o auge no grupo É o Tchan. Nesta segunda-feira (4), ao lado do marido, o cantor Xanddy, a ex-dançarina posou ao lado de Alexandre Pires e sua atual esposa Sara Pires. O encontro aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos, e foi compartilhado nas redes sociais. 
"Chegamos em Orlando com o desejo de curtir e nos divertir, mas Papai do céu nos proporcionou algo além... A oportunidade de reencontrar amigos especiais e de realizar um sonho de longa data da minha amada esposa. O sonho de conhecer este casal de amigos abençoados. A paz interior e a felicidade plena de corpo e alma! Que família linda!! Querida Carla: O desejo da Sara Pires era de um dia poder conhecer você, e a menina que sempre amou o É o Tchan hoje está realizada. Estou muito feliz por isso!! Muito obrigado do fundo do coração Carla Perez e Xanddy!! Amamos você", escreveu Alexandre. "A melhor segunda-feira do mundo, hoje, foi aqui com as famílias Silva e Pires", devolveu Carla.
Xanddy também mostrou que não vê problema algum em conviver com o ex de sua mulher. "Tarde especial com o casal de amigos Sara Pires e Alexandre Pires. Obrigado pelo convite, amigos queridos! Podemos dizer que rolou uma melhor segunda exclusiva hoje! Deus abençoe a família de vocês", disse o cantor.  
"Quem me conhece sabe o que existe além destas imagens, pois por palavras eu não sei descrever!!! O coração chegou a apertar!!! Carla e Xanddy, parabéns pela linda família, parabéns pela simplicidade, pela humildade!!! Obrigada pelo carinho de vocês... Se eu já os admirava, hoje então,o respeito só aumentou. Gratidão a Deus por ter me proporcionado um momento perfeito assim. Que Deus continue abençoando grandemente a vida de vocês!!! Quero agradecer tambémo meu esposo Alexandre Pires com seu jeito todo especial vibrou cada segundo comigo", agradeceu Sara.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp