Entretenimento

Wesley Safadão manda recado para Roberto Carlos

Reprodução
O cantor não esconde que sonha em dividir o palco com o Rei  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/09/2017, às 13h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Wesley Safadão já realizou muitos sonhos desde que estourou no cenário nacional, como por exemplo, ter uma música na trilha de uma novela das nove da Globo, realizado com a canção “Coração machucado” em 'A Força do Querer'. 

Mas, mesmo tendo dividido o palco com grandes artistas do país, uma pendência ainda não foi preenchida na carreira do artista, dividir o palco com Roberto Carlos. O desejo do cantor foi lembrado em entrevista à apresentadora Faa Morena do programa "Ritmo Brasil", onde aproveitou para mandar um recado humorado ao Rei. “Roberto, acho que você está perdendo uma ótima oportunidade”. 

Em tempo
Wesley Safadão, que está lançando seu novo DVD gravado em Miami, contou também que dorme, no máximo, cinco horas por dia para dar conta de tantos compromissos: “Gosto de participar de tudo. Isso é uma coisa minha mesmo e faz diferença no resultado final do meu trabalho. Sou aquele artista que, se perguntarem, sei que aquela luz está ali e por que ela está ali. É bom saber onde você vai pisar, o público não é besta. Tenho que me preocupar e fazer diferente”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp