Entretenimento

Carla Visi, ex-Cheiro de Amor, sobre perda de cabelo: “torturante”

Divulgação/RecordTV
“Dores nos ossos, senti umas coisas que acho que foram piores que perder os cabelos", ponderou   |   Bnews - Divulgação Divulgação/RecordTV

Publicado em 15/09/2017, às 18h40   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em tratamento contra o câncer de mama, a cantora Carla Visi falou sobre o difícil processo enfrentado durante as sessões de quimioterapia.

A ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, que no fim de julho mostrou aos fãs o novo visual de cabelos raspados, definiu perda dos fios como "torturante".

"Eu passo o pente e vai saindo aquele bolo. Isso é mais difícil que tirar o cabelo todo, porque é torturante. (...) Momentos difíceis todos passam. A diferença é como você encara", disse ela ao programa "Domingo Show", que vai ao ar domingo (17).

Carla contou que procura ver o câncer como uma oportunidade de se tornar uma pessoa melhor. E avalia seu estilo de vida: "Alimentação boa, atividade física diariamente, mas em algum lugar do caminho, no percurso, eu vacilei".

"Eu fiquei abalada. Quimioterapia é um tratamento muito dolorido. Dores nos ossos, senti umas coisas que acho que foram piores que perder os cabelos", desabafou.

A ex-Cheiro de Amor lembrou que o cabelo começou a cair após dez dias do início da quimioterapia: "Imagina a sensação. Tomei aquele susto".

"Às vezes nos apegamos a coisas tão pequenas. Cabelo cresce, né gente? Estou me achando linda, careca. Cada experiência, cada vida é única. Mas, há um sentimento que pode transformar tudo, amor", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp