Entretenimento

Dono da página Gina Indelicada faz desabafo contra jurado do MasterChef

Ilustrativa
Ricck Lopes utilizou a fan page para relatar o constrangimento que passou no restaurante Sal Gastronomia  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 16/09/2017, às 15h24   Redação BNews



Na noite desta sexta-feira (15), Ricck Lopes, que é dono da página Gina Indelicada, no Facebook, utilizou o espaço para fazer um desabafo. Na postagem, ele conta uma situação que passou no restaurante Sal Gastronomia, em São Paulo, do jurado do programa MasterChef, da Band, Henrique Fogaça.  

Segundo Ricck, ele foi com alguns amigos ao estabelecimento e ficou surpreso com a má prestação de serviço e tratamento que recebeu do chef, com quem tentou conversar sobre o ocorrido. "Ontem fui vítima de uma super grosseria do Henrique Fogaça, chefe de cozinha e jurado do MasterChef (Band)", diz Ricck no começo do desabafo. 

"Chegamos às 20h e fizemos os pedidos, que nos prometeram que chegariam em 30minutos. Os pratos custam em média 90 reais cada. Fizemos a observação de que queríamos as carnes muito bem passadas, quase que cinza. Pedimos também uma massa. Os pratos chegaram quase 2 horas depois, prazo quase quatro vezes maior que o prometido. A carne estava mal passada e o fettucine estava cru, a massa estava dura. Como eu viajaria as 23:30 e já eram 22h, comemos daquele jeito mesmo, já que não teríamos ainda mais tempo pra alterações no prato, visto que o prazo já havia extrapolado muito o prometido e poderia afetar meu compromisso posterior", detalha o ocorrido.

Em seguida, ele diz que tentou falar com Fogaça sobre o que teria acontecido, mas foi maltratado pelo chef. "Pagamos a conta e pedimos para falar com o jurado do master chef. Ele chegou na mesa falando "vocês vão reclamar que a carne não estava no ponto que pediram e sem tempero, né?" Mostramos pra ele os pratos na mesa, que nem fomos capaz de comer tudo, e ele viu de perto. Ele disse que carne é assim mesmo e que eu preciso aprender a comer carne. E que se o que a gente queria era comer sem pagar, que os funcionários dele poderiam estornar. E virou as costas e saiu, achando um absurdo".

Ao fim do desabafo, Ricck manda uma mensagem para o jurado. "Só gostaria de deixar aqui uma mensagem final pra ele: gentileza não custa, meu querido! E se eu fui até o seu restaurante, é porque estava disposto a pagar pelo o seu serviço. Eu não tenho que aprender a comer carne mal passada, você é que precisa aprender a ser gentil e a tratar bem os seus clientes. Não queria sair sem pagar - e não aceitei o estorno. Só queria te informar que o serviço prestado não foi bom e acho que você como dono do estabelecimento deveria ouvir e ter um pouco mais de humildade", finaliza ao pedir para os fãs compartilharem a publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp