Entretenimento

Vídeo: Anitta é debochada por estrangeiras em boate nos EUA e toma atitude surpreendente

Reprodução
Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora contou como tudo aconteceu   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/09/2017, às 16h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

De férias nos Estados Unidos, Anitta tem aproveitado bastante as baladas norte-americanas com os amigos. Mas, na madrugada desta sexta-feira, a cantora passou por uma situação, no mínimo, estranha e acabou tomando uma atitude surpreendente. Em seu perfil oficial do Instagram, a carioca contou aos fãs como tudo aconteceu. 

Segundo ela, ao chegarem em uma boate com look característico do funk brasileiro, sofreu com alguns olhares preconceituosos e de deboche de um grupo de estrangeiras que estavam em um camarote ao lado. "Estamos aqui fora do Brasil, chegamos na balada, com um "lookinho" bem baile funk. Não estavam aceitando muito bem nossa dança, nosso look, nossa brasilidade". 

Mas, algo inesperado aconteceu e surpreendeu à todos. "Do nada começou a tocar a minha música e mais: com o clipe em um telão. Parece que o jogo virou, não é mesmo?", disse fazendo referência ao bordão da ex-BBB Ana Paula Renault. E para completar, Anitta decidiu se vingar das mulheres. "Eu mandei a champanhe mais maravilhosa da boate para elas. Chegou a bebida chamuscando. Bem aquela palhaçada que rico gosta. Elas não entenderam nada e falei "é pra você amore!", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp