Entretenimento

Em 'A Fazenda', ex-BBB diz que somente uma região do Brasil não tem gente feia

Reprodução
A declaração foi feita durante uma com outro ex-participante do reality da Globo   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/09/2017, às 21h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-participante do BBB e agora em 'A Fazenda', Matheus Lisboa não foi muito feliz ao fazer uma declaração durante neste sábado (16) dentro do reality. Ao tentar exaltar a beleza da população da região Sul do país, o participante acabou desmerecendo as outras partes do Brasil. 

"Nunca vi uma pessoa feia lá. Não tem uma pessoa feia no sul, é diferente do resto do país, lá só tem gente bonita. Todo mundo que eu conheço do sul é lindo", disse em conversa com outro ex-brother Marcos Harter, deixando claro que só conhece gente feia de outras regiões, inclusive de onde é natural, do estado de Minas Gerais, região sudeste. 

Ainda durante o papo, o peão comentou que viajou para Porto Alegre e foi muito bem recebido pela população. "Adorei Porto Alegre, Marcos. Só tem gente legal, simpática. Fui fazer uma ação na cidade e todo mundo me recebeu bem, gente educada, bonita. Queria muito voltar lá, talvez viver lá um dia".

O gaúcho Marcos não deixou de elogiar a capital de seu estado e fez diversos comentários positivos sobre a cidade. "Porto Alegre é demais, tem aquela mistura por estar perto da serra e do mar, tem rio perto. Gosto muito de lá", completou o cirurgião. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp