Entretenimento

Sem Anitta, Fergie se contenta com Pabllo Vittar no Rock in Rio

Reprodução
Recentemente, a ex-cantora do Black Eyed Peas declarou que queria encontra a carioca no evento do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 17/09/2017, às 10h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O desejo de Fergie, uma das principais atrações do Rock in Rio 2017 na noite deste sábado (17), era encontrar Anitta no evento, como revelou recentemente em entrevista, antes de embarcar para o Rio de Janeiro. Porém, como a carioca decidiu tirar uns dias de férias nos Estados Unidos, as coisas não saíram como planejado pela ex-cantora do Black Eyed Peas, que pretende fazer parceria com a dona do hit 'Paradinha'

Com isso, restou a Pabllo Vittar representar o Brasil no palco com a cantora norte-americana. A drag queen foi atração surpresa da apresentação de Fergie, a primeira no Brasil em carreira solo, e o ponto alto do show. Para trazer um pouquinho de Anitta para participação, Pabllo cantou o hit 'Na Sua Cara', que gravou com a carioca e levou o público ao delírio. 

Em entrevista ao portal G1, Fergie falou sobre o convite à drag e elogiou a performance. "Eu conheço Pabllo também! Vi ela ontem no Rock In Rio. Incrível. Já conheço ela! Ai meu Deus, ela é incrível. Diva. Esse rosto, esse corpo. Essa performance, essa voz". 

No entanto, a cantora não deixou de lamentar a ausência de Anitta no evento. "Eu tive uma conversa por telefone com ela há algumas semanas. Ela é incrível. É um sonho, a gente amaria. Conversamos um pouco sobre isso. Isso seria lindo”, disse ao rasgar elogios à brasileira. “É minha garota, eu amo ela“.

Sem pisar o pé no Rock in Rio e nem se quer comentar algo sobre, Anitta abriu uma exceção e falou da participação de Pabllo no show da Fergie. Através do seu perfil oficial do Instagram, ela aproveitou também para se desculpar com a norte-americana pela ausência no evento. "Obrigada meu amor @fergie pelo convite... Dessa vez eu realmente não poderia... Mas eu sabia que @pabllovittar seria tão incrível quanto", escreveu.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp