Entretenimento

Fãs do cantor Léo Santana e do FitDance vão curtir no palco do Salvador Fest

Reprodução / Youtube
Irmãos Ronald Castro e Reinalde Castro e os amigos Allan Vilas Boas, Oize Bitencourt e Iasmin Dourado ganhar uma promoção  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 21/09/2017, às 16h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os irmãos Ronald Castro e Reinalde Castro, junto com os amigos Allan Vilas Boas, Oize Bitencourt e Iasmin Dourado, participaram de uma promoção da Skol e foram escolhidos para participar do show de Léo Santana e do grupo FitDance no Salvador Fest.

Os jovens aceitaram o desafio da cervejaria e gravaram um vídeo com a coreografia da música "Desce redondo", interpretada por Léo Santana, feita especialmente para a festa. Eles participaram de um concurso cultural criado pela marca. Os felizardos se apresentarão no palco principal e vão gravar um vídeo para o canal oficial do FitDance no Youtube.

Em ritmo de ensaios para fazer bonito no palco, esta semana os cinco amigos tiveram a oportunidade de ensaiar com o dançarinos do FitDance. "Para nós eles são referência. É algo inexplicável, uma felicidade muito grande. Estamos sem acreditar ainda. Será uma experiência incrível", conta entusiasmado, Ronald Castro.

A ação faz parte da campanha "Vai descer para o Salvador Fest, então desça redondo", feita especialmente para o evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp