Entretenimento

Vídeo: internautas acusam Dinei de abusar sexualmente de Monique em A Fazenda

Reprodução
Ex-jogador teria apalpado os seios dela  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/09/2017, às 19h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Monique Amin, participante do reality show A Fazenda 9, pode ter sido abusada sexualmente mais uma vez.Internautas apontam que na noite de sexta-feira (23), na qual a participante dorme ao lado do ex-jogador Dinei.

O vídeo revela os instantes após Monique, que estava bêbada, ter se deitado para dormir. Na sequência, Adriana Bombom pede para que Dinei deite na cama com Monique e enquanto ele busca uma posição, sua mão fica próxima aos seios de Monique, que estava apenas de roupão, por diversas vezes.

Yuri Fernandes e Flávia Vianna, que também são ex-BBB, não gostaram e pediram que o peão saísse da cama, enquanto Bombom insistia pela permanência, alegando ser uma brincadeira. A cena causou revolta nas redes sociais e internautas estão pedindo a expulsão de Dinei. 

Esta seria a segunda vez que a participante é alvo de abuso em um reality show. Durante seu confinamento no BBB, ela teria sido estuprada por Daniel Echaniz, com quem estava ficando durante o programa. Daniel chegou a ser expulso da atração.

Nas redes sociais da modelo, foi informado na manhã deste sábado (23), que familiares ainda não conseguiram contato com a direção do programa para pedir esclarecimentos sobre o episódio. A emissora também ainda não se pronunciou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp