Entretenimento

Ivete desmente boatos de que evitaria contato físico com fãs durante gravidez

Gilberto Júnior / BNews
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a artista pediu a compreensão dos fãs e fez o pedido   |   Bnews - Divulgação Gilberto Júnior / BNews

Publicado em 24/09/2017, às 21h55   Diego Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Ivete Sangalo desmentiu boatos de que evitaria contato físico com fãs durante a gestação.Durante coletiva de imprensa no Salvador Fest, neste domingo (24), cantora falou sobre o assunto. "Quem me conhece sabe que isso é mentira. É muito estranho isso vir a tona apenas agora que eu completei quatro meses de gestação. Isso foi uma história criada. Não procede e jamais procedirá", disse.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a artista pediu a compreensão dos fãs para evitar contato físico o período de gravidez. “Ela pediu que deixássemos, por enquanto, de ir atrás dela em aeroportos e noutros lugares”, conta uma fã à coluna.

Ainda de acordo com a publicação, a medida já foi colocada em prática na última terça-feira (19), quando participou de uma gravação do “Caldeirão do Huck”m um helicóptero foi disponibilizado para que a cantora fosse levada até o Projac e depois de volta até dentro da pista do aeroporto, sem o contato com os fãs.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp