Entretenimento

Internauta diz que Zilu “não é santa” e Graciele alfineta: "apareceu alguém pra falar"

Reprodução
"Sei, por fontes seguras de dentro da família, que a Zilu sempre teve envolvimento com caras mais jovens", escreveu a seguidora  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/09/2017, às 11h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade, que Graciele Lacerda de Zilu, atual e ex-mulher do cantor Zezé di Camargo, não "se bicam". E na segunda-feira (25), isso ficou em evidência mais uma vez, após um internauta detonar a veterana nas redes sociais.  

“É, o povo critica muito o Zezé e a Graci, mas sei, por fontes seguras de dentro da família, que a Zilu sempre teve envolvimento com caras mais jovens. Aí é fácil julgar, né? Essa aí não é santa não”, escreveu a seguidora.

A noiva do cantor aproveitou a ocasião para deixar uma alfinetada. “Olha aí, apareceu alguém para falar. Parabéns!”, comentou Graciele.

Troca de farpas

Recentemente, as duas se alfinetaram na internet também. Isso porque a atual de Zezé fez um post sugestivo em sua conta no Instagram e, em seguida, os fãs apontaram como indireta para a mãe de Wanessa.

“Com certeza não sou a melhor pessoa do mundo, mas não finjo ser o que eu não sou. Fica a dica”, postou a jornalista, dividindo opiniões.

Tudo começou quando Zilu usou a rede social para poder desabafar. “[…] Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade”, escreveu em parte da mensagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp