Entretenimento

Pabllo Vittar é acusada de destratar repórter trans

Reprodução
A jornalista desabafou e criticou a postura da artista  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/09/2017, às 10h40   Redação BNews



Mais um caso de "confronto" entre Pabllo Vittar e a imprensa veio à tona nesta quinta-feira (28). Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, durante a festa da John John, na semana passada, em São Paulo, a artista foi acusada de destratar a repórter trans Lisa Crazy, da RedeTV!. 

De acordo com a publicação, Lisa estava conversando com a cantora, pediu para ela dar entrevista e Pabllo concedeu. Na hora que ligou a câmera, o assessor entrou na frente, dizendo que a Pabllo jamais daria entrevista para ela ou para a emissora.

Em contato com a coluna, a repórter desabafou e criticou a postura de Pabllo. "Está cada vez pior o estrelismo dela. O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito. Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo", disparou. 

Em tempo
E se o sucesso está subindo à cabeça da drag, isso lhe permite alguns luxos, como por exemplo, recusar um convite para campanha com alto cachê. Conforme a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Pabllo recusou estrelar a campanha publicitária de uma famosa rede de lanchonetes. 

Ainda de acordo com a publicação, a artista justificou a recusa  por falta de identificação, seguindo um plano de carreira a que se propõe no momento. A gravação estava marcada para esta semana e o artista não apareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp