Entretenimento

Em vídeo, Datena sai em defesa do filho e detona Xuxa: "garota de programa infantil"

Reprodução
A apresentadora havia criticado o filho do jornalista, que defendeu punição física a uma criança de dez anos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 02/10/2017, às 12h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

As críticas de Xuxa ao jornalista Joel Datena gerou uma resposta agressiva do pai do apresentador, o também jornalista José Luiz Datena, da Band. Através das redes sociais, a Rainha dos Baixinhos detonou o posicionamento de Datena (filho), após reportagem exibida no 'Brasil Urgente', em que ele defendia a punição física a uma criança de dez anos. 

"Vi essa pessoa falando de uma criança de dez anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até aí ok a indignação do apresentador, mas dizer que se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia... Aeeee, não né?”, escreveu Xuxa, em seu perfil. "Dizer que a lei menino Bernardo não vale para ele. Então, meu senhor, a lei serve para todos. Violência gera violência e falta de informação, no seu caso, é imperdoável", completou a apresentadora.

Com isso, José Luiz Datena também utilizou seu perfil para rebater e sem citar nomes, chamou a loira de "garota de programa infantil". "Olha, para dizer a verdade, uma das poucas vezes que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel, e foram poucas às vezes, era quando ele assistia aquela garota de programa infantil, que cresceu e continua infantil, e além disso, imbecil", afirmou ele em vídeo. 

Joel Datena também usou suas redes sociais para se justificar. "Eu disse e repito que não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo!", disse o filho de Datena. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp