Entretenimento

Após debochar do decreto de prisão, Latino promete, mas não paga dívida de pensão alimentícia

Reprodução/Facebook
"É triste a pessoa ironizar a situação que envolve as necessidades de um filho", desabafou a mãe do garoto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 04/10/2017, às 11h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Latino ainda não quitou a dívida de pensão alimentícia do filho Matheus, de 5 anos. Através das redes sociais, ele anunciou que iria fazer o pagamento na última segunda-feira (2), mas segundo Jack Blandy, mãe do garoto, ele não cumpriu o prometido.

Ao jornal "Extra", a ex-namorada do cantor ainda lamentou a publicação que ele fez, ironizando a situação ao dizer que estava "foragido". 

"Não vou dizer nada sobre o deboche dele...Apenas que eu confio no trabalho sério da Justiça e principalmente na justiça de Deus! Meu advogado está trabalhando juntamente com a Justiça para que a determinação judicial seja cumprida...Não desejo problemas para ele, apenas que ele cumpra essas determinações! É triste a pessoa ironizar a situação que envolve as necessidades de um filho, mas Deus está no controle!", desabafou a moça.

Após ter a prisão decretada pela Justiça, no último dia 19, Latino resolveu fazer piada com o assunto nas redes sociais. No perfil do Instagram, ele postou uma foto com uma legenda:"Foragido, mas não é hoje".

Como ainda não efetuou o pagamento do débito, ele pode ser preso a qualquer momento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp