Entretenimento

Youtuber Kéfera reúne multidão em shopping de Salvador e fãs aguardam por mais de 15 horas

Leitor BNews
A escritora esteve na capital baiana para sessão de autógrafos do seu livro "Querido dane-se"  |   Bnews - Divulgação Leitor BNews

Publicado em 13/10/2017, às 08h41   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (12), um multidão se reuniu no Shopping da Bahia, em Salvador, para participar da sessão de autógrafos da youtuber Kéfera Buchmann, que recentemente lançou o livro "Querido dane-se". A estrela teen, que acumula milhares de fãs em todo país, recebeu os admiradores na livraria Saraiva e causou alvoroço ao chegar no local.

Um vídeo enviado à reportagem do BNews mostra o momento exato da chegada da escritora, por volta das 18h20, segundo os leitores, em que ela aparece cercada de seguranças. Porém, o evento estava marcado para começar às 17h, o que acabou deixando muita gente chateada. 

Ainda de acordo com os leitores do BNews, teve gente que chegou ao local por volta das 4h e esperou por cerca de 15 horas na fila para conseguir um autógrafo da atriz. As senhas começaram a ser distribuídas por volta das 10h, horário em que o estacionamento do shopping já estava lotado de jovens. 

Apesar da espera, os fãs foram todos recebidos e até presentearam a escritora. Duas delas tiveram mais sorte e ganharam um espaço no Instagram da atriz, que acumula mais de 11 milhões de seguidores. Nos vídeos, postados na ferramenta stories, Kéfera agradece às fãs que levaram doces e guloseimas para ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp