Entretenimento

“Sofri preconceito por ser heterossexual”, diz ator que interpretou Cigano Igor

Divulgação
"Me deparava com homossexuais que a minha vida toda me descartaram, me defenestraram por eu ser heterossexual", disse o ator   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/10/2017, às 10h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecido após intepretar o cigano Igor na novela "Explode Coração, Ricardo Machi resolveu se pronunciar sobre as polêmcias envolvendo exposições artísticas pelo Brasil. Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, ele condena os atores que se juntaram ao movimento 342 artes em protesto contra o que consideram censura às artes.

“Eu tenho certeza que muitos artistas que tão ali, vocês têm filhos. Por que vocês não pegam os filhos de vocês e levam para aquelas obras, não filmam e fotografam ao invés de crucificarem quem pensa diferente?” questionou o ator.

Já em outro momento da gravação, Ricardo relata que já sofreu preconceito por não ser homossexual. “Eu fui extremamente crucificado, preterido. Sofri preconceito por ser heterossexual, muitas vezes eu me deparava com homossexuais que a minha vida toda me descartaram, me defenestraram por eu ser heterossexual. Isso não é preconceito?” disse ele.

Além disso, ele reclamou que nunca foi defendido pela classe artística. “Eu nunca fui defendido pela classe artística. Eu sempre fui defenestrado, sempre fui vítima de preconceito. E sempre fiz o meu, sempre lutei, sempre trabalhei e nunca fui dissimulado, fingindo ser moderninho e compactuando com coisas que não gosto”, comentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp