Entretenimento

Simone faz show sozinha em Salvador e diz que Simaria está doente: "não é fácil subir ao palco sem ela"

Sercio Freitas/Divulgação
A dupla foi uma das atrações do Arena Bahia Music, que aconteceu no domingo (22), no Parque de Exposições  |   Bnews - Divulgação Sercio Freitas/Divulgação

Publicado em 23/10/2017, às 10h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Simone, da dupla com Simaria, se apresentou sozinha na festa Arena Bahia Music, realizada neste domingo (22), no Parque de Exposições, em Salvador. Isso porque, a irmã está doente. No último sábado (21), Simaria já havia faltado a um show em Pinhais, no Paraná, alegando indisposição.

Sozinha, Simone subiu ao palco do evento ao som da música "Regime Fechado" e pediu a compreensão do público."Sei que vocês estão estranhando que estou sozinha. Estão perguntando: 'Cadê a minha magrinha?'. Gente, minha irmã está doente, precisando do amor de vocês. E eu também, pois não é fácil subir ao palco sem ela. Eu sou a tampa e ela é minha panela".

No perfil oficial da dupla no Instagram, uma postagem informa que a cantora teve uma infecção alimentar. "Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente @Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias (sic)", diz o comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp