Entretenimento

Simone e Simaria derrubam Solange Almeida em ranking de seguidores entre baianas

Reprodução
As irmãs tomaram à frente da ex-cantora do Aviões do Forró que antes só ficava atrás de Ivete e Claudia Leitte   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 24/10/2017, às 12h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Recentemente, o noticiário dos famosos repercutiu a "disputa" entre Anitta e Bruna Marquezine para se tornar a cantora mais seguida do Brasil nas redes sociais. A cantora levou a melhor e assumiu o posto com 23,4 milhões de seguidores contra 23,3 milhões da atriz, números correspondentes apenas aos perfis oficiais no Instagram. 

Já entre as cantoras baianas, o primeiro lugar continua intacto há bastante tempo. Ivete Sangalo ostenta nada menos que 17,8 milhões de seguidores. A segunda colocação fica com Claudia Leitte, que com 12,8 milhões, segura firme a vice-liderança do ranking. 

Mas, a partir daí, as coisas mudaram um pouco. A terceira posição, que antes era de Solange Almeida, agora foi assumida por Simaria, com 7,1 milhões. Em seguida, sua irmã Simone aparece no ranking com 6,4 milhões. A ex-cantora do Aviões só aparece em quinto lugar com cerca de 4 milhões. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp