Entretenimento

Carla Perez comemora 16 anos de casamento com Xanddy e faz declaração nas redes

Reprodução
A ex-dançarina postou um vídeo com fotos antigas do casal em seu perfil do Instagram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/10/2017, às 13h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Hoje é um dia especial para um dos principais casais de artistas da Bahia, Carla Perez e Xanddy. Eles comemoram 16 anos de casamento e a data rendeu homenagem da ex-dançarina ao cantor nas redes sociais. Em seu perfil oficial do Instagram, a loira postou um vídeo com diversas fotos antigas deles com trilha sonora de Ivete Sangalo, e fez uma declaração amorosa. 

"Hoje é dia de comemorar o nosso amor, meu amor @xanddyharmonia Hoje faz 16 anos do dia em que o Senhor escolheu para nos abençoar, selar nossa união. Ele tem nos abençoado de uma maneira tremenda, tão maravilhosa que não consigo expressar apenas com palavras. Um brinde ao dia mais feliz de nossas vidas e ao nosso amor, que se fortalece a cada dia!!!! Já são 18 anos de cumplicidade e ainda temos muitos sonhos e peço a Deus que nos permita realizá-los juntinhos. Que Jesus continue sendo o alicerce da nossa união, nos permitindo viver um para o outro, e ambos para Ele. “Assim como, pela criação, Deus de um fez dois, pelo casamento, ele de dois fez um.” TE AMO TE AMO TE AMO #BodasDeSafira #CARLAeXANDDY16anos #CPX16anosDeCasamento #HappyAniversary", escreveu Carla na descrição da publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp