Entretenimento

“Achei que fosse morrer”, revela Eliana sobre gravidez de risco

Reprodução/Instagram
Apresentadora volta à TV neste domingo (29) após cinco meses afastada por conta da gravidez de risco   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/10/2017, às 12h53   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ficar cinco meses afastada da TV por conta da gravidez de risco, Eliana estará de volta neste domingo (29). Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, ela abriu o coração e contou que sentiu medo de morrer antes do nascimento da filha. “Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, confessa a apresentadora, que deu à luz Manuela no dia 10 de setembro. 

Ainda segundo Eliana, ela precisou ficar em repouso total para não prejudicar sua saúde. “Eu ficava deitada observando diferente de anos e anos de vida quando as pessoas me observavam. O ângulo da minha vida mudou. Apesar de todo medo, apesar de toda a tristeza, foi muito bom ter ficado no colo da minha mãe", disse.

Emocionada, a famosa relembrou o aborto espontâneo que sofreu há um ano: “Eu perdi um bebê. Eu aprendi que a gente não tem controle de nada, que a gente não é nada, e que quando a gente está feliz é bom aproveitar cada instante, porque a gente não sabe quanto esta felicidade vai durar”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp