Entretenimento

Filho de Eliana dá resposta inusitada a Roberto Cabrini e viraliza na internet

Reprodução
Cabrini entrevistava Eliana, que voltou ao comando do seu programa no SBT neste domingo (29)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/10/2017, às 19h23   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

A resposta que Arthur, filho mais velho de Eliana, deu a Roberto Cabrini durante a entrevista da apresentadora ao jornalista pode ter evocado nos telespectadores um famoso verso da música "O Que É, o Que É", de Gonzaguinha (1945-1991): "Eu fico com a pureza das respostas das crianças."

Cabrini entrevistava Eliana, que voltou ao comando do seu programa no SBT neste domingo (29) após licença-maternidade, quando Arthur interrompeu a cena para "beliscar" algo de comer da mesa em que os adultos conversavam. 

O apresentador brincou com a criança: "Fica a vontade, Arthur; sinta-se em casa". Sem hesitar, o pequeno arrancou risos do jornalista ao responder: "Aqui é minha casa". 

Pelas redes sociais, a cena dividiu internautas -enquanto alguns acharam graça, outros ficaram desconfortáveis com a resposta do menino.

"O filho da Eliana sou eu na infância: resposta na ponta da língua 'mas a casa é minha'";

"Esse filho da Eliana é meio mal educado"; "Sobre o filho da Eliana ser chamado de mal de educado: qualquer criança faria o mesmo" e "Gente, não achei que filho da Eliana foi mal educado, criança fala que vem na mente mesmo" foram alguns dos comentários feitos no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp