Entretenimento

Após assumir romance, Fátima Bernardes e namorado trocam declarações na web: "quem sabe quer dizer amor"

Reprodução/Instagram
Casal foi fotografado de mãos dadas na quinta-feira (2) em um shopping no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/11/2017, às 09h57   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser flagrada ao lado do novo namorado, Fátima Bernardes usou as redes sociais para se declarar para o amado, o advogado Túlio Gadelha. A apresentadora publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece pedalando com o rapaz. 

"Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer", escreveu na legenda da imagem.  A frase é da música "Quem Sabe isso quer dizer Amor", dos compositores Lô e Márcio Borges.

Não demorou para a jornalista ganhar vários elogios dos seus seguidores. "A foto do dia!! Da semana!! Do mês e do ano!!! Seja feliz", escreveu um. "Nunca é tarde para recomeçar. Felicidades. O Brasil torce por vocês", acrescentou um segundo.

Por sua vez, o advogado também publicou uma foto ao lado da amada e se declarou. "'E o meu caminho vai ser teu caminho / Encontraremos a felicidade'. Zé Manoel", escreveu o rapaz.

O casal foi fotografado de mãos dadas na quinta-feira (2) em um shopping no Rio de Janeiro. Túlio tem 29 anos, é de Recife e desde setembro tem sido visto junto com Fátima nas redes sociais da apresentadora. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp