Entretenimento

Bell Marques fará show no Teatro Castro Alves em janeiro

Reprodução
A apresentação será com caráter beneficente em prol do Hospital Aristides Maltez   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 13/11/2017, às 19h00   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Bell Marques em Salvador já podem marcar o dia 18 de janeiro na agenda. O cantor vai se apresentar no Teatro Castro Alves, em show beneficiente para arrecadar fundos que serão doados ao Hospital Aristides Maltez. De acordo com informações obtidas pelo BNews, o convite partiu das Voluntárias Sociais da Bahia (VSB), presidida pela primeira-dama da Bahia, Aline Peixoto. 

Em contato com a reportagem, a assessoria de imprensa do artista afirmou que "Bell confia muito na causa, gosta muito da causa, é mais um projeto dentro da relação dele com as Voluntárias Sociais". Outros detalhes sobre o evento, como venda e valores de ingressos ainda não serão divulgados em data mais próxima ao dia do show. Ainda de acordo com a assessoria, o show de 40 anos do bloco Camaleão será adaptado para o teatro. 

Vale lembrar que a relação de Bell com as Voluntárias Sociais e o Hospital Aristides Maltez já promoveu alguns eventos. Em maio, o cantor comandou o Forró Solidário ao lado do forrozeiro Flavio José, que rendeu mais de R$ 700 mil destinado à unidade de saúde especializada no tratamento do câncer. Além disso,     Bell já está confirmado para edição do evento em 2018, juntamente com o cantor Xand, da banda Aviões. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp