Entretenimento

Rafa e Pipo Marques lançam hit para o verão e nova edição de festa em local inédito

Jardel Souza / Divulgação
A dupla aposta na música "Sarrando" para alta estação, lançada nesta sexta-feira (24)   |   Bnews - Divulgação Jardel Souza / Divulgação

Publicado em 24/11/2017, às 11h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a proximidade cada dia mais do verão, os artistas já começam a lançar as músicas para alta estação. Nesta sexta-feira (24) foi a vez de Rafa e Pipo Marques apresentarem seu mais novo hit de trabalho, intitulado 'Sarrando', que foi dispobibilizado nas plataformas digiais. 

"A gente vem testando Sarrando fora de Salvador nos últimos shows e a aceitação está sendo muito boa. Estamos bem confiantes de que ela será um destaque neste Verão", celebram Rafa e Pipo. A música é uma composição de Tatau (ex-Araketu) e Xixinho, e estará no repertório do Beira Mar, cujos ingressos já estão à venda no Sympla.

Aproveitando a novidade, a dupla apresentou também mais uma edição da festa 'Beira Mar', realizada em local inédito em Salvador, no quebra-mar da Bahia Marina, no Comércio. O evento acontece dia 3 de dezembro, a partir das 17 horas, com show dos irmãos e participação do DJ Alexandre Schnitman.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp