Entretenimento

Portões do Festival Combina MPB abrirão às 13h e terão horário de fechar

Ilustrativa
O evento terá entrada franca e acontece entre os dias 1º e 3 de dezembro, no estacionamento do Wet'n Wild   |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 28/11/2017, às 11h30   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

A partir da próxima sexta-feira (1º), será realizado no estacionamento do Wet'n Wild, o Festival Combina MPB, que vai reunir grandes nomes da música brasileira até o próximo dia 3 de dezembro (domingo). Mesmo com shows de grande porte, o evento terá a entrada franca nos três dias, o que deverá atrair milhares de pessoas para conferir as apresentações. 

Apesar de ser gratuito, o festival terá horário de abertura e fechamento dos portões, que servirá de controle para evitar superlotação. É o que garante a produtora do evento, Flora Gil. "Existe uma preocupação para qeu não fique superlotado, por ser um evento grátis. Abriremos os portões às 13h e quando chegar em nosso limite, fecharemos os portões", explicou em entrevista ao apresentador José Eduardo, na rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (28).

Segundo Flora, o número esperado de pessoas por dia é de no máximo 50 mil. "É o número que a Polícia Militar me deu. Estamos tendo o apoio da polícia, a Bahiatursa também está nos dando todo apoio nessa parte e o Metrô também está junto me ajudando na logística e divulgação nas plataformas, além de facilitar o transporte". 

Questionada sobre como reunir grandes atrações em um evento gratuito, a produtora revelou que tem tido apoio de patrocinadores para realização do festival. "Para o público entrar de graça, alguém tem que pagar a conta. Se entende que um evento desse, sem apoio governamental não se faz. Tenho um suporte da Bahiatursa, o Bradesco está patrocinando através da Lei Rouanet, a Ambex também está com outra cota de patrocínio. Com esse apoio dá pra fazer", contou ao citar também outras empresas parceiras. 

Para finalizar, Flora fez questão de destacar que o evento contará com segurança para que não haja imprevistos. "Teremos segurança com detector de metais, para evitar a entrada de qualquer tipo de arma, e teremos também a Polícia Militar lá dentro para garantir uma festa tranquila. A intenção de que saia um grande festival existe. Quero que isso realize e certamente vai se realizar", finalizou. 

Matérias relacionadas
Flora Gil revela motivo que tirou Ivete do Festival Combina MPB
Festival Combina MPB chama atenção de imprensa internacional
Confira a grade completa do festival Combina MPB
Com Anitta, Gil e outras atrações, Festival Combina MPB acontecerá no Wet’n Wild
Festival em Salvador terá shows gratuitos de Gilberto Gil, Anitta, Saulo e mais 25 atrações

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp