Entretenimento

Cleo Pires "coloca decote pra jogo" e seguidores babam; veja foto

Reprodução
A atriz compartilhou a foto em seu perfil oficial do Instagram e ganhou elogios dos internautas   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/12/2017, às 08h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores de Cleo Pires amanheceram nesta quinta-feira (7) com um "bom dia" diferenciado da atriz. Em seu perfil oficial do Instagram, a global resolveu mostrar aos fãs como estava superando o calor pré-verão e acabou levando ao delírio os marmanjos de plantão. "#Lookdodia pro calor", escreveu na legenda da imagem em que aparece com a blusa parcialmente aberta, deixando o decote em evidência. 

#Lookdodia pro calor 

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Nesta quarta-feira (6), Cleo já havia publicado uma foto semelhante, em que aparece ameaçando abrir a blusa, onde questiona aos seguidores: "Vc quer, @?", o que foi suficiente para atiçar a imaginação dos internautas. Nos comentários, não faltaram respostas. "Como eu quero", comentou um. "Eu quero mesmo", escreveu outro. 

Vc quer, @?

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em

Já dessa vez, os fãs também não economizaram nos elogios à atriz. "É Deus no céu e Cléo na terra que mulherão", destacou um seguidor. "Nossa que decote que colo Bonito", brincou outro ao falar dos atributos da filha de Fábio Jr.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp