Entretenimento

Polêmica de Naldo favorece profissionalmente cantor baiano

Reprodução
O funkeiro acabou perdendo um contrato de show após ser acusado de agredir a esposa e porte ilegal de armas   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 08/12/2017, às 17h01   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O que acabou sendo uma tragédia na carreira de Naldo, se tornou mais uma oportunidade para um cantor baiano. Por causa da polêmica, em que foi acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso, e porte ilegal de armas, o funkeiro acabou perdendo alguns contratos profissionais, como para sua participação no Réveillon de Copacabana, cancelada pela prefeitura do Rio de Janeiro. 

Além dessa, o carioca perdeu o contrato do Réveillon Celebrare, que vai acontecer no Clube Monte Libano, na Lagoa, Zona do Sul do Rio. Quem assume o lugar dele é o cantor Netinho, que foi responsável por animar a última virada de ano no local, que por sinal, foi seu primeiro show completo após sua recuperação. 

“Por se tratar de um ambiente voltado para a família em total clima de paz e confraternização, entendemos que devido ao acontecido com o artista não caberia sua participação no momento. Vale ressaltar que o cantor Netinho será pelo segundo ano o convidado especial da banda Celebrare e promete agitar a virada do ano com seus grandes sucessos”, diz o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp