Entretenimento

Top Gun 2

Imagem Top Gun 2
Filme que lançou Tom Cruise terá continuação  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/10/2010, às 08h46   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp


Há pouco mais de uma semana saiu a notícia de que a Paramount preparava a continuação de Top Gun, clássico de ação dos anos 80 que transformou Tom Cruise em astro de Hollywood. E a confirmação chegou. O diretor Tony Scott, que comandou o longa original, disse que concordou em dirigir a sequência.

Ele mesmo contou isso na coletiva de imprensa de seu novo filme, Unstoppable, neste sábado (23), em Los Angeles. Os jornalistas perguntaram se ele concordou mesmo em fazer e o diretor afirmou dizendo sem mais detalhes que não quer produzir um remake e sim uma reinvenção. A produção será novamente do megaprodutor Jerry Bruckheimer, também responsável por Top Gun e outros longas como Transformers ePiratas do Caribe.

O que falta ver agora é como será a participação de Tom Cruise. No filme de 1986 ele foi o protagonista Maverick, audaz piloto de aviões da força aérea americana. Cruise teria concordado em participar da nova versão desde que fosse num papel menor. Acontece que, segundo a Entertainment Weekly, o roteiro que Christopher McQuarrie (de Os Suspeitos) vai escrever deve colocar Maverick novamente como protagonista.

O filme original mostra Maverick, um jovem que quer se tornar piloto das forças aéreas e que treina arduamente para isso. Há uma grande competição interna entre vários pilotos e o personagem de Cruise acaba se envolvendo em vários problemas e até namora Charlie (Kelly McGillis), sua superior. O elenco tem ainda Meg Ryan, Tim Robbins e Val Kilmer. O longa tem muita ação com caças, humor e romance.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp