Entretenimento

Paulo Gustavo lamenta perda de gêmeos: vamos começar tudo de novo 

Reprodução
Mulher contratada para barriga de aluguel entrou em trabalho de parto muito cedo e bebês não resistiram  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/12/2017, às 06h56   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Paulo Gustavo usou as redes sociais, na madrugada deste domingo (17), para lamentar a perda dos filhos gêmeos que esperava com o marido, Thales Bretas. A mulher contratada para ser barriga de aluguel do casal entrou em trabalho de parto mais cedo do que o esperado, e Gael e Flora (nomes escolhidos para os bebês) não sobreviveram. Ele ainda afirmou que o casal não desistiu de ter filhos.

"Gente , gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez ! Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente ! Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias ! Obrigado pelo carinho de Todos vocês! Deus no comando. Sempre!", escreveu o humorista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp