Entretenimento

Ator baiano posta foto com fumaça na boca e seguidores fazem alusão ao uso de maconha

Reprodução
A imagem foi compartilhada pelo próprio artista em seu perfil oficial do Instagram nesta segunda   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/12/2017, às 14h11   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (25), Luis Miranda dividiu opiniões entre seus seguidores ao compartilhar uma foto em seu perfil oficial do Instagram. Na imagem, o ator baiano aparece de óculos escuros e exalando uma fumaça da boca, geralmente provocada por algum tipo de fumo. Apesar de não postar nenhuma legenda, os internautas fizeram alusão ao uso de maconha. 

"Será que é o chá??", "Eu boto fogo na babilônia", "Fazendo a cabeça em Barra do Jacuipe" e "Fumando aquele cigarrinho né!!!!", foram alguns dos comentários na publicação do global. Mas, teve também quem criticou a exposição do artista. "Fumando? Q decepção", escreveu uma seguidora. "Affs larga essa pircaria", recomendou outra. 

Uma publicação compartilhada por Luis Miranda Oficial (@luismirandaator) em

Antes, Miranda já havia postado uma foto onde aparece bebendo um liquído aparentando ser cerveja, mas aí não recebeu nenhum tipo de crítica. "Um feliz natal pra cada um no seu lugar", postou o ator na legenda, sendo saudado pelos seguidores nos comentários. 

Um feliz natal pra cada um no seu lugar

Uma publicação compartilhada por Luis Miranda Oficial (@luismirandaator) em

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp