Entretenimento

Turnê ‘Jau Natural’ animou mais de 50 mil pessoas no Réveillon de Sítio do Conde

Divulgação
Neste domingo, cantor faz seu primeiro ensaio de 2018 com a participação de Saulo, em Salvador   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/01/2018, às 11h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A turnê ‘Jau Natural’, desembarcou no festival musical do Réveillon da cidade de Sítio do Conde, no litoral norte da Bahia, e animou mais de 50 mil pessoas no primeiro dia de 2018. Com repertório cheio de personalidade, Jau se apresentou no palco principal, no início da noite, elevando a atmosfera poética que compõe sua nova empreitada.

O público cantou junto com o artista sucessos dos 30 anos de carreira e também a nova música de trabalho, “Com Carinho”. O Réveillon da cidade durou dois dias e foi promovido pela prefeitura, em parceria com a Bahiatursa.

Primeiro Ensaio de Verão 2018- O próximo show da turnê ‘Jau Natural’ já têm data para acontecer. Neste domingo 7 de janeiro, o cantor se apresenta no Terminal Turístico Náutico da Bahia, com a participação de Saulo e show de abertura do Cortejo Afro. Os ingressos estão à venda nos Balcões do Shopping e na Ticketmix.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp