Entretenimento

Jau faz primeiro ensaio do ano ao lado de Saulo e confirma Preta Gil e Daniela Mercury para próxima edição

Divulgação / Vagner Souza
Cantor não deixou ninguém parado e ainda recebeu a participação surpresa de Adelmo Casé  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Vagner Souza

Publicado em 09/01/2018, às 07h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Jau iniciou o ano a todo vapor. Com repaginação no cenário, no repertório e na banda, o cantor e compositor baiano animou mais de 30 mil pessoas no Terminal Náutico, neste domingo (7), durante a 1ª edição de 2018 da “Turnê Jau Natural”.

A banda Cortejo Afro ficou responsável por abrir a noite às margens da Baía de Todos-os-Santos, e aquecer o público para receber o anfitrião da noite. Em Seguida Jau assumiu os vocais e não deixou ninguém parado.  A nova música de trabalho ‘Com Carinho’ foi cantada pelo público confirmando o sucesso do novo CD Jau Natural.

O músico também relembrou o hit ‘Café com Pão’ e não deixou de fora as clássicas Baby Doll, ‘Cidade dos Poetas’ e Agô. A noite ficou ainda mais agitada com a participação de Saulo que com muito carisma dividiu os vocais com Jau, alimentando de muita musicalidade a alma dos baianos.

Adelmo Casé fez surpresa pra Jau, subiu ao palco, e, além de cantar algumas canções, tocou percussão com a banda.

Jau, emocionado, confessou que está muito contente com o momento da carreira e, sobretudo com a aceitação do público nesse novo show. Ele revelou também as atrações do próximo ensaio: Preta Gil e Daniela Mercury.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp