Entretenimento

Globo não renova com Emilly Araújo e ex-'BBB' devolve cobertura no Rio de Janeiro

Divulgação
Em uma transmissão ao vivo feita no Instagram na última quinta (11), ela anunciou o lançamento de seu canal no YouTube  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/01/2018, às 09h43   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

Emilly Araújo encerrou seu contrato com a Globo. Segundo o site do jornal "Extra", a vencedora do "Big  Brother Brasil 2017" fazia testes para dramaturgia na emissora mas não foi aprovada em nenhum papel. 

Em uma transmissão ao vivo feita no Instagram na última quinta (11), a ex-BBB anunciou o lançamento de seu canal no YouTube, o que deve acontecer ainda em janeiro. "Vai ser nesse mês. A gente vai poder ficar mais pertinho e vamos nos ver mais", disse ela. 

Na mesma rede social,  Emilly também comentou os novos planos. A gaúcha sempre sonhou em ser atriz e, como mostra em suas postagens mais recentes, tenta se manter otimista com a carreira. "Seja sol, seja luz mesmo quando os dias parecerem escuros", escreveu ela em uma imagem. Em outra, comentou: "Dias de luta, dias de glória". 

CONTAS

Com a conta recheada com R$ 1,5 milhão, Emilly e sua irmã gêmea Mayla se mudaram de Eldorado do Sul (RS) para o Rio de Janeiro, logo após o "BBB". A vencedora, no entanto, gastou boa parte do prêmio com "boletos antigos". 

Hoje, quase um ano depois do prêmio, Emilly se consolidou como uma influenciadora digital. Os mais de 3 milhões de seguidores no Instagram a ajudam na hora do cachê: Ainda de acordo com o "Extra", ela chega a cobrar R$ 8 mil por postagens publicitárias e o mesmo valor para ir a eventos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp