Entretenimento

Filho de Naldo detona a própria mãe: minha mãe pegou a pensão e deu um carro para um namorado dela

Reprodução
A declaração acontece após a promoter atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/02/2018, às 08h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pablo Jorge, filho do cantor Naldo com a ex-mulher, Branka Silva, detonou a própria mãe em rede social. A declaração acontece após a promoter atacar Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, durante o programa Superpop, apresentado por Luciana Gimenez.

"No dia do meu aniversário, ela (a mãe) presenteou outra pessoa com um carro. Ela só vai contar o que favorece a ela. Eu não estou brigando ou reclamando pelo fato de ela ter dado o carro para ninguém, não. Eu estou reclamando da injustiça, porque tudo o que meu pai fez por ela, ela conseguiu acabar e agora ela quer tudo de novo, só que sem merecimento nenhum", disse no Instagram.

E continua: "eu não falei um terço do que já passei com a minha mãe e ela não é essa flor que se cheire. Tem gente falando que eu abandonei minha mãe pelo meu pai por conta de dinheiro. É muita gente burra. Se eu estivesse morando com ela, teria pensão. Acorda pra vida".

Logo depois, ele afirma: "Eu não vim morar com meu pai querendo dinheiro, querendo fama. Eu vim morar com ele por querer paz, que era o que eu não tinha com minha mãe. Minha mãe pegou a pensão e deu um carro para um namorado dela. (...) Gastou dinheiro com vários outras coisas, menos comigo".

Ele encerra dizendo que "mãe é mãe, mas mãe é mãe quando tem consideração pelo filho. Depois que isso acaba, por conta de dinheiro, f***-se".

Tudo começou após Branka, entrevistada por Luciana Gimenez, falar da relação dela com o filho. Moranguinho, que não estava no programa, ligou para a produção, entrou ao vivo e começou a disparar contra a ex de seu marido.

Segundo ela, Branka parou de procurar o filho. “Ela aparece na televisão se fazendo de vítima. Ela nunca foi pobre coitada”, falou. A mãe do jovem explicou que parou de procurá-lo porque estaria sendo processada por ele, depois que ela deu a primeira entrevista à Rede TV. Moranguinho rebateu: “Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa”.

Moranguinho também disse que o adolescente, quando morava com a mãe, teria até parado de estudar. A ex-mulher de Naldo, nervosa, disse que se Ellen continuasse, ela teria que provar o que estava falando. “Eu tenho documentação que prova. Ele estava estudando sim”, rebateu Branka.

Na oportunidade, Gimenez interrompeu as duas e disse que elas precisavam lembrar que eram vítimas de Naldo, o verdadeiro vilão da história, que tinha batido nas duas. Neste momento, não se sabe se a ligação caiu ou se Moranguinho desligou o telefone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp