Entretenimento

Após 17 anos, Roberta Miranda retorna à Expofeira

Imagem Após 17 anos, Roberta Miranda retorna à Expofeira
Cantora se apresenta para uma multidão na penúltima noite da Expofeira   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/09/2011, às 15h41   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Roberta Miranda estreou na Exposição Agropecuária de Feira de Santana, Expofeira 2011, cantando para uma multidão, que lotou o espaço para shows do Parque de Exposição João Martins da Silva.  Faltava pouco para o início da madrugada deste domingo (11), quando
a cantora subiu ao palco.

Foi com a música “Eu te amo”, que ela abriu o show e retratou a saudade que sentia dos fãs nestes 17 anos que não se apresentava em Feira de Santana. “Obrigada pelo carinho. Estou honrada por retornar para esta cidade. Agradeço em especial a vocês fãs que hoje estão aqui, transformando este espaço num mar de pessoas”, afirmou.

Com 25 anos de carreira e uma legião de fãs, a paraibana fez uma apresentação que certamente ficará marcada na lembrança do público, nesta penúltima noite da mostra agropecuária. A área de shows logo foi tomada de gente. As pessoas procuravam uma posição estratégica para ficar o mais próximo possível do palco e aproveitar o momento do show.

“A mulher em mim”, “Esperança”, “Sol da minha vida”, “Cabecinha no ombro” e “Qual de nó dois se vai”, “To querendo” e “Na hora H”, também fizeram parte do repertório da artista.


Com informações da Secom

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp