Entretenimento

Mudança de local do camarote VillaMix recebe enxurrada de críticas de foliões

Reprodução
Camarote Salvador também estaria de mudança para a Arena Fonte Nova   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/02/2018, às 12h33   Rafael Albuquerque


FacebookTwitterWhatsApp

Não é de hoje que circulam na cidade e nos bastidores do Carnaval baiano informações de que alguns camarotes estariam de mudança para a Arena Fonte Nova, criando uma espécie de circuito indoor da folia. O Camarote Salvador seria o maior entusiasta da ideia e já estaria de malas prontas, mas foi o VillaMix que tomou a primeira iniciativa perante o público, e não foi tão bem aceita quanto se esperava. 

Após publicar um vídeo na conta oficial do Instagram sugerindo “um novo local, uma nova história, novos ares, uma experiência nova”, o VillaMix, que promete um Carnaval de 2019 “inédito”, recebeu uma enxurrada de críticas dos foliões. Mesmo sem falar diretamente que está de mudança, deixando o circuito Barra-Ondina, o camarote recebeu muitos comentários negativos no post.

“Perde o sentido de estar no carnaval de Salvador”, disse um internauta. Outro folião disparou: “To fora, qual a graça de um camarote no carnaval fora do circuito? Oi?”. Alguns internautas foram mais incisivos: “!Estão querendo assassinar o carnaval de Salvador!! Espero que repensem sobre esta possibilidade absurda, pois muitos foliões deixarão de ir e se é dinheiro que querem o perderão!!”. “Que piada kkkk. Vai está lá, seguranças e os organizadores. Nem os artistas vão querer participar de uma fatalidade dessa!”, disse outro.

Apesar de tantas manifestações contrárias, não há sequer uma resposta ou esclarecimento da produção do Camarote para sanar as dúvidas dos foliões. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp