Entretenimento

Otaviano Costa 'cria boato' sobre Sophia Abrahão e causa alvoroço na web

Reprodução
O ator fez um post com a foto da colega de trabalho e internautas questionaram   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 23/02/2018, às 09h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Se Sophia Abrahão estava planejando fazer uma surpresa para amigos, familiares e namorado Sérgio Malheiros sobre uma possível gravidez, o plano foi por 'água abaixo'. Na tarde desta quinta-feira (22), seu parceiro de bancada no Vídeo Show, Otaviano Costa, fez um post em seu perfil oficial do Twitter, que deixou muitos internautas desconfiados de que a atriz está esperando um bebê.

"Olha que mamãe linda", seguido de um emoji de coração, descreveu o ator ao publicar uma foto de Sophia em que ela aparece 'barrigudinha'. Em seguida, muitos internautas passaram a questionar sobre a possível gravidez. "Sophia tá grávida? Como assim? Aaaaa", perguntou uma moça. "Queeee? Tá gravida?", escreveu outra. "Fofoqueiro...conta mais kkkkkkk", brincou outra, pedindo mais detalhes. "Socorooo tô morrendo", comentou outro internauta.

Apesar dos "boatos", a atriz e o namorado não confirmaram a gestação, mas também não fizeram questão de negar. Dono da postagem, Otaviano também não respondeu a nenhuma pergunta dos seguidores. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp