Entretenimento

De biquíni, Carla Perez esbanja boa forma aos 40 anos e seguidores elogiam; veja as fotos

Reprodução
As imagens foram publicadas em seu perfil oficial do Instagram neste domingo (26)  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 26/02/2018, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à rotina de viagens entre o Brasil e os Estados Unidos, onde mora atualmente com os filhos, Carla Perez aproveitou o domingo para descansar. A loira escolheu um eco resort em Praia do Forte, ponto turístico do município de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e não deixou de compartilhar com os seguidores os momentos de descontração.

Mas, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi a boa forma apresentada pela ex-dançarina, em plenos 40 anos. Em uma sequência de fotos, que nem precisaram de legendas, Carla 'colocou o corpão pra jogo' ao posar de biquíni à beira da piscina e aproveitando o cenário paradisíaco do local. 

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

#relax  #gratidão 

Uma publicação compartilhada por CARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em

#Sunday 

Uma publicação compartilhada porCARLA PEREZ (@carlaperezcpx) em


Os fãs não perderam tempo e rasgaram elogios à loira. "É perfeição que vcs querem? Então toma", brincou um internauta. "Parece vinho... Quanto mais “velha”, mais bonita!", elogiou outra seguidora. "Por onde passa deixa seu brilho, seu sorriso encantador continua a se espalhar por novas gerações... Para SEMPRE em nossos CORAÇÕES", completou mais uma.

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp