Entretenimento

Ex-BBB revela que ganhou contrato da Globo para "abafar caso" de estupro dentro do reality

Reprodução/
Revelação foi feita durante o Jogo das 3 Pistas, no Programa Silvio Santos, no domingo (25), ao lado de  Marcos Harter  |   Bnews - Divulgação Reprodução/

Publicado em 26/02/2018, às 10h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A modelo Monique Amin — ex-BBB e ex-A Fazenda - participou do Jogo das 3 Pistas, no Programa Silvio Santos, no domingo (25), ao lado de  Marcos Harter, que também integrou o elenco dos dois realitys. 

Em conversa com Silvio Santos, Monique falou sobre o seu contrato com a TV Globo, depois que o BBB12 chegou ao fim. Diferente dos outros participantes que ficam apenas um ano, ela revelou que foi contratada por dois anos pela emissora. “Mas pagaram pra você dois anos sem você fazer nada? Quem você namorou lá?”, questionou Silvio Santos. “Juro que ninguém”, afirmou Monique. “Como é que uma empresa de televisão contrata uma moça bonita, fica dois anos pagando salário e você não faz nada?”, continuou o apresentador. “Pra abafar o caso?”, respondeu a modelo.

“Ah, teve algum problema? Não pode falar? Quer dizer que você esteve no programa, aconteceu qualquer coisa e, pra você não falar o que aconteceu, a Globo deixou você ficar lá dois anos”, prosseguiu Silvio. “É. Não disseram que era por isso…”, concluiu Monique.

Os dois estavam se referindo ao suposto  estuprop sofrido pela modelo enquanto estava na casa do BBB, em 2012. Ao final de uma festa, aparentemente embrigada, ela acabou ficando com outro participante, o também modelo Daniel. Imagens que vazaram levaram a emissora a expulsar Daniel por “grave comportamento inadequado”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp