Entretenimento

Banda Jammil embarca para Austrália, onde se apresenta no dia 10 de março

Divulgação
O evento será realizado no Brisbane Showgrounds, a maior casa de shows do estado de Queensland  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/03/2018, às 11h00   re


FacebookTwitterWhatsApp

A banda Jammil e Uma Noites embarca nessa segunda-feira (05) rumo a cidade de Brisbane, na Austrália, onde acontece no próximo dia 10 de março a primeira edição do CarnAustrália. É a primeira vez que acontece um carnaval brasileiro na Oceania. O evento será realizado no Brisbane Showgrounds, a maior casa de shows do estado de Queensland.

O local será transformado num verdadeiro cenário do carnaval baiano, com decoração que remete a cidade de Salvador, baianas no receptivo, réplica de trio elétrico e abadás para os foliões. O CarnAustrália deve reunir foliões brasileiros e australianos. Em toda a Austrália hoje vivem cerca de 50 mil brasileiros. A ideia é intensificar o intercâmbio cultural e musical entre os dois países.

O Jammil desembarca na cidade levando na bagagem vários hits da historia da banda, entre eles: Mila, Praieiro, Celebrar, Colorir Papel, Sublime e a aposta de verão da banda, a música Navegando a Vida, que ganhou uma versão remix. O vocalista da banda, Levi Lima, promete que não vai faltar alegria e o melhor da história dos 33 anos do Axé Music.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp