Entretenimento

João Neto & Frederico falam sobre sucesso e parcerias em entrevista ao BNews 

Reprodução Youtube
Artistas também falaram qual artista da Bahia admiram ou gostariam de fazer uma parceria   |   Bnews - Divulgação Reprodução Youtube

Publicado em 06/03/2018, às 17h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Integrantes de umas das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil, os irmãos João Neto e Frederico concederam entrevista ao site BNews. Os artistas, que estavam de férias até pouco tempo atrás, falaram sobre a relação com o público baiano e afirmaram que a energia da Bahia é diferente. Questionados sobre um artista baiano que admiram ou que teriam vontade de fazer uma parceria, responderam Ivete Sangalo, mas citaram outros como Léo Santana, por exemplo. 

João Neto e Frederico falaram ao repórter Rafael Albuquerque sobre como é difícil se manter nas paradas de sucesso após lançar um grande hit. A dupla, que tem duas canções na boca do povo atualmente (“Rapariga não”, em parceria com Simone e Simaria, e “Cê acredita”, com MC Kevinho) afirmou que boa música é fundamental para se manter bem no mercado. E apesar de ter gravado um DVD em 2017, eles já planejam um próximo registro. Será que vai ser em Salvador? Eles falaram sobre esses e outros assuntos na entrevista abaixo:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp