Entretenimento

Solange Almeida participa da gravação do primeiro DVD de promessa sertaneja

Reprodução
Além da baiana, Raffa Augusto contará com Zezé di Camargo, Thaeme e Thiago, Mano Walter e Villa Bagagge em sua produção   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 07/03/2018, às 10h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A crescente do mercado sertanejo no Brasil parece não ter hora para acabar e cada dia novos nomes do gênero começam a ganhar espaço, principalmente com a ajuda dos veteranos do ritmo. É o caso do jovem Raffa Augusto, que fará a gravação do seu primeiro DVD, no dia 14 de março, no Adega 33, em São Paulo. 

Mas, o que chama atenção no primeiro registro audiovisual do cantor é o time de artistas selecionadas para participar da gravação. A baiana Solange Almeida, que comemora um ano de carreira solo, está na lista, que conta também com Thaeme e Thiago, Mano Walter, Villa Bagagge e Zezé di Camargo, com quem o jovem lançou recentemente a música “Me ame Mais” e que considera seu padrinho musical. 

O DVD, que trará 18 canções inéditas, marca os 15 anos de carreira do artista ainda pouco conhecido em grande parte do país. O álbum tem direção e produção musical de Laercio da Costa e Ronaldo Vilela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp