Entretenimento

Pablo fará lançamento de DVD no Subúrbio de Salvador

Divulgação
A produção será apresentada aos fãs pela primeira vez em abril   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/03/2018, às 09h14   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em outubro, Pablo reuniu um seleto time de artistas em Feira de Santana, onde gravou o DVD 'Pablo & Amigos no Boteco da Sofrência'. Na ocasião participaram as duplas Marcos e Belutti, Fernando e Sorocaba, e Henrique e Juliano, Luciano, da dupla com Zezé, e a cantora Roberta Miranda. Menos de seis meses depois, a produção já tem data para ser lançada. 

Segundo informações obtidas pela reportagem do BNews, o lançamento do DVD será no dia 14 de abril e o local escolhido pelo cantor foi uma das regiões mais populares de Salvador, o Subúrbio Ferroviário. O evento será realizado no Clube Periperi Hall. "Toda vez que lançamos um álbum, a primeira cidade a receber o novo show e repertório atualizado, obrigatoriamente, tem que ser Salvador. Dessa vez, meu desejo era lançar, em primeira mão, para o Subúrbio Ferroviário.  Tenho certeza que vai ser uma noite muito especial”, afirma. 

O DVD reúne 15 músicas inéditas e algumas regravações bem conhecidas do público como: “Por que Homem não Chora”, “Fui Fiel”, “Nivel de Carência”, “Desculpe Ai”, “Depois não Reclama”, entre outras. Duas canções já foram lançadas nas plataformas digitais, “Ela ligou” e “Gosto de Ressaca”(feat Marcos e Belutti), que figuram entre as mais tocadas no país.

O show faz parte de uma serie de shows que o cantor tem programado para este ano em Salvador e deverá contar com algumas participações que também fizeram parte da gravação do DVD, mas que ainda não foram confirmadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp