Entretenimento

Ivete Sangalo é quarta mulher brasileira com mais seguidores no Instagram

Reprodução
A cantora ainda integra a lista dos dez mais seguidos e aparece na sétima posição   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 11/03/2018, às 12h38   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Em meio à "disputa" entre Anitta e Bruna Marquezine pelo topo da lista de mulher brasileira com mais seguidores no Instagram, Ivete Sangalo também vem conquistando seu espaço no mundo da internet. Atualmente, com quase 21 milhões, a baiana é a quarta brasileira mais seguida na rede social, ficando atrás apenas de Anitta (27 milhões), Bruna (26,8 milhões) e Marina Ruy Barbosa (23,5 milhões). 

Entre as baianas, Ivete continua na liderança e sem nenhuma ameaça. Quem chega mais perto da nova mamãe de gêmeas é Claudia Leitte, seguida por mais de 13,6 milhões de internautas. Completando um "top5" aparecem Simaria com 9,5 milhões, sua irmã Simone com 9,4 milhões e Solange Almeida com mais de 4,3 milhões.

Já contando todas as personalidades e artistas brasileiros, Ivete cai algumas casas na lista, mas se mantém entre os dez mais seguidos. Tendo à sua frente os jogadores Neymar, Marcelo e Ronaldinho Gaúcho, além de Anitta, Bruna e Marina, a baiana segue firme na 7ª posição, que conquistou recentemente ao ultrapassar a atriz Tatá Werneck. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp