Entretenimento

Gravando primeiro DVD, revelação do sertanejo conta ao BNews trajetória na música e elogia cantora baiana

Divulgação
Raffa Augusto recebe Zezé di Camargo, Mano Walter, Solange Almeida e a dupla Thaeme e Thiago para gravação  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/03/2018, às 20h41   Tiago Di Araújo


FacebookTwitterWhatsApp

Sem esconder tamanha ansiedade para gravação do primeiro DVD da carreira, Rafa Augusto recebeu a reportagem do BNews nos bastidores do evento, que acontece na noite desta quarta-feira (15), em Guarulhos (SP), e falou sobre o momento especial. Em entrevista, o cantor contou sua trajetória na música até os dias de hoje quando celebra 15 anos de carreira com gravação da produção "É Tudo Nosso". 

Apesar do longo tempo na estrada, Raffa acredita que 2018 será o seu ano de maior visibilidade no cenário nacional da música. "Esse ano vai ser maravilhoso, está sendo maravilhoso, um momento inesquecível, um marco em minha vida, uma batalha de 15 anos e hoje nos consideramos mais que vencedores. Ter uma estrutura dessa, convidados ilustres, convidados mais que especiais, isso é fora de série". 

E no meio desses 15 anos, o cantor revela que já passou por outros estilos, mas que todos ajudaram na sua bagagem musical. "Sempre cantei muito músicas românticas, falando de amor, seja de maneira mais agitada ou maneira mais tranquila. Mas, temos que passear pelos outros estilos para ter um enriquecimento profissional. E por isso, hoje nosso sertanejo é um pouquinho diferenciado".

Durante o bate-papo, Raffa garante que pensou em cada detalhe da produção, juntamente com toda equipe, e justificou a escolha do nome. "O nome "É Tudo Nosso" me acompanha desde o início. Foi uma das primeiras músicas compostas e que faz a abertura desse DVD. Mas, além disso, de ser uma música bem especial para mim, "tudo nosso" representa o que é Raffa Augusto, eu não cheguei aqui sozinho, eu não estou aqui sozinho, e ainda conta com participações mais que especiais, nomes que desde que surgiu o projeto, eu já falei com o Laércio da Costa, produtor musical e sócio. Então, é difícil mesmo de descrever esse momento pra mim. A felicidade transborda".

Entre os convidados, como o padrinho musical Zezé di Camargo, o cantor Mano Walter e a dupla Thaeme e Thiago, o sertanejo fez questão de ressaltar a escolha da baiana Solange Almeida. "A Solange Almeida tem uma vez incrível, dona de um talento enorme. Sempre admirei desde os tempos de Aviões, e agora tenho o privilégio de gravar com ela. Todos são muito especiais", concluiu.

*O repórter Tiago Di Araújo foi convidado pela produção do evento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp