Entretenimento

Joana é acusada de agredir ex-companheira

Publicado em 15/09/2011, às 13h40   Redação Bocão News



O que começou como um lindo romance entre a cantora Joanna e sua ex-empresária, Maria Marta Vieira, foi parar no 3º Juizado da Violência Doméstica Contra a Mulher de Jacarepaguá. Foram 20 anos de relação, sendo 15 deles com Marta cuidando da carreira da intérprete até 2009, quando se separaram, mas continuaram sob o mesmo teto, período no qual criaram uma empresa, tiraram muitas fotos e trocaram cartas de amor.

Ao jornal O Dia, Maria confirmou que entrou com um processo contra a ex em agosto deste ano e apresentou diversas fotos de marcas de espancamento à publicação. De acordo com o jornal, a briga teria ocorrido no dia 11 de janeiro de 2010.

Marta mostra as maarcas das agressões
"Ela me pegou pelas mãos e começou a me chutar. Me bateu de quase me matar. Fiquei cheia de marcas nos pulsos e de esganamento no pescoço. Não sei como, mas ela ainda foi cantar em Volta Redonda no dia seguinte", disse Maria.
Segundo o O Dia, Joanna teria se negado a comentar as declarações de Marta. Já na delegacia, a cantora teria declarado que agiu em legítima defesa, e descreve a empresária, com quem viveu durante 20 anos, como ciumenta e possessiva. Já Maria Marta conta que descobriu que estava sendo traída por Joanna em 2007. “Eu a flagrei, em Portugal, com a namorada de sua melhor amiga na época, uma pessoa muito rica e influente e que abriu muitas portas para ela lá. Hoje, não suporta a Joanna”, lembra.

Fotos: Arquivo pessoal

Classificação Indicativa: 18 anos

FacebookTwitterWhatsApp