Entretenimento

Tribalistas estreia primeira turnê da carreira com show na Arena Fonte Nova em julho

Divulgação
Entre os dias 5 e 9 de abril será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 28/03/2018, às 13h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Formado por Carlinhos Bronw, Marisa Monte e Arnaldo Antunes, o grupo Tribalistas escolheu Salvador para a estreia da sua turnê. O show acontece no dia 28 de julho na Arena Fonte Nova.

Entre os dias 5 e 9 de abril será feita uma pré-venda exclusiva de lote promocional, com número limitado de ingressos, aberta a qualquer pessoa. Para ter acesso ao benefício, é necessário se cadastrar no endereço www.eventim.com.br/tribalistas até as 11h do dia 4 de abril.

A venda de ingressos para o público em geral começa no dia 10 de abril, às 11h, através do site www.eventim.com.br e nos pontos de venda oficiais da Eventim em cada cidade (ver serviço). O limite de compra é de até 04 ingressos por CPF.

Com direção geral assinada por Leonardo Netto com o trio Tribalistas, direção de arte de Batman Zavareze e direção de produção de Simon Fuller, a turnê vai percorrer nove capitais do país.

Na sequência da estreia nacional do show em Salvador (BA), a turnê segue para Rio de Janeiro (3 e 4 de agosto, Marina da Glória), Recife (10 de agosto, Centro de Convenções), Fortaleza (11 de agosto, Centro de Formação Olímpica), São Paulo (18 de agosto, Allianz Parque), Porto Alegre (24 de agosto, Arena Beira Rio), Curitiba (25 de agosto, Pedreira Paulo Leminski), Brasília (1 de setembro, Arena Mané Garrincha) e, por fim, Belo Horizonte (7 de setembro, Esplanada do Mineirão).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp