Entretenimento

Carla Perez mostra corpão ao relembrar desfile de biquíni e impressiona seguidores

Reprodução
A imagem foi compartilhada em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira (5)   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 06/04/2018, às 09h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 40 anos de idade, Carla Perez continua sendo símbolo de beleza para mulherada. Mas, nos tempos em que se tornou uma das principais referências estétitcas do Brasil, a ex-dançarina do grupo É o Tchan chamava bastante atenção, o que foi comprovado nesta quinta-feira (5). A loira aproveitou o momento 'tbt' das redes sociais para relembrar um clique antigo. 

Na imagem publicada em seu perfil oficial do Instagram, a esposa do cantor Xanddy aparece de biquíni vermelho e esbanjando uma boa forma de deixar muita gente com inveja. Na legenda, Carla conta que fez parte de um desfile para uma marca de roupas em que a proprietária, Denise Merhej, é sua amiga. 

Nos comentários, os seguidores aproveitaram para elogiar o corpão da ex-dançarina na época. "Um corpo é um corpo né gata!!! Minha musa da infância!!! Eterna loira do tchan!!!!", comentou uma internauta. "Com um corpo desses até pano de chão ficaria bonito... Imagine na grande marca? Arrasa total vc", brincou outra fã.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp